De 25 a 29 de Abril de 2016 em Ribeirão Preto ocorre mais uma edição da Agrishow -feira de tecnologia agrícola- e a Instrutherm têm presença confirmada no evento com o estande F037.

 

Simultaneamente no Pavilhão de Exposições do Anhembi na capital, do dia 26 a 28 de Abril, ocorre a Expo Work – feira latino-americana do trabalho seguro- e a Instrutherm estará no estande 401 e do dia 27 a 29 de Abril, a Prevenor -feira de saúde, segurança do trabalho e emergência, que acontece em Salvador e a Instrutherm estará no estande 101.

 

Para todos os eventos a Instrutherm irá apresentar medidores portáteis com funções importantes e lançamentos. Na Agrishow, a nova tecnologia e lançamento no mercado nacional, é o Medidor de condutividade de solo ECD-3000, usado em segmentos de cultivos hidropônicos, plantas, frutas, vegetais, flores, entre outros. É um aparelho muito utilizado por agricultores, engenheiros agrônomos, floricultores, fruticultores e pecuaristas.

 

Na Expo Work e na Prevenor os destaques o decibelímetro digital com LEQ –nível de ruído equivalente contínuo-, modelo DEC-500. O equipamento possui display LCD multifunção com iluminação, memória para 30 medições, converte os dados registrados para Excel, vem com microfone de eletreto de ½ polegada, e tem saída RS-232.

 

A outra novidade é o luxímetro digital portátil, modelo LD-900, indicado para verificação de luminosidade de ambientes internos como: fábricas, armazéns, prédios comerciais, restaurantes, escolas, bibliotecas, hospitais, garagens e estacionamentos, museus, galerias de arte, estádios, entre outros espaços que precisam ter a luminosidade adequada.

 

Também será lançado o luxímetro digital LD-550, para medir a intensidade luminosa de luminárias com LED de luz branca, fluorescente, iluminações com lâmpadas de sódio e lâmpadas incandescentes.

 

Consulte-nos para mais informações ou dúvidas: instrutherm@instrutherm.com.br ou pelo telefone (11) 2144-2800.
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/instrutherm