Instrutherm lança termo-anemômetro digital TAFR-200

 

   Especializada em equipamentos de medição e com 32 anos de mercado, a Instrutherm lança o termo-anemômetro digital TAFR-200, um equipamento utilizado para medição de velocidade do vento, temperatura do ar e de fluxo volumétrico que pode ser utilizado para diversos tipos de aplicações, como sistema de ventilação de ambientes; sistema de ventilação de máquinas; ar-condicionado; sistemas de resfriamentos; sistema de exaustão de gás do ambiente, tubulações, entre outros.

 

   O aparelho vem com software, permite ajuste no comprimento da haste do sensor, e tem display LCD amplo e com luz de fundo, para visualização em ambientes com pouca iluminação. Também oferece a função data hold; interface USB e invólucro em ABS, mais leve e resistente.

   A Instrutherm está há mais de 30 anos no mercado e dispõe de um portfólio que ultrapassa 500 itens para diferentes áreas: segurança e medicina do trabalho, laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outras disponíveis no site da empresa.

   A companhia possui departamento de qualidade, assistência técnica multimarcas, além da calibração RBC de instrumentos das áreas de físico-química e pressão, bem como certificado rastreável RBC para as demais áreas.

   Está instalada em São Paulo e atende clientes em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.

 

Instrutherm

Telefone: 11 2144-2800

E-mail: instrutherm@instrutherm.com.br

Site com loja virtual: www.instrutherm.com.br

Mídias sociais: Instrutherm no Facebook, Linkedin e Twitter