Instrutherm participa da XIV Fenacam com kit de medidores indicados para o cultivo do camarão

 

Empresa brasileira especializada em equipamentos de medição destaca aparelhos e soluções úteis para o produtor do crustáceo

   Com 33 anos de mercado e especializada em equipamentos de medição para diferentes segmentos de mercado, a Instrutherm participa de mais uma edição da Fenacam –Feira Nacional do Camarão- de 15 a 18 de novembro de 2017, em Natal, e destaca um kit específico para auxiliar no cultivo do crustáceo.

   Estão incluídos: uma maleta para transporte dos aparelhos, medidor portátil digital de pH modelo PH-1700; soluções de tampão pH 4,00 e pH 7,00 para calibração de medidores de pH; medidor de oxigênio da água MO-900, e refratômetro/salinômetro RTS-101ATC.

   A proposta da Instrutherm com o Kit é oferecer tudo que o produtor precisa para garantir a qualidade da água do seu cultivo de camarão a preço especial para o visitante da Fenacam.

   Segundo especialistas, a água deve ser rigorosamente controlada para que as condições ambientais se estabeleçam dentro dos padrões de exigência para o cultivo do crustáceo, a fim de gerar maior produtividade. O pH e o oxigênio dissolvido são alguns dos parâmetros que necessitam de monitoramento diário nos viveiros, para manter a faixa ideal de pH entre 7 e 8.

O Kit Instrutherm-Fenacam

-PH-1700 é um aparelho fundamental para tratamento da água. O equipamento é portátil e digital, cabe no bolso, é à prova d’água, possui eletrodo fixo e calibração em dois pontos. É utilizado para medição e controle de pH de piscinas, aquários, lagos, represas, lagoas, entre outros.

-MO-900 é um medidor portátil de oxigênio dissolvido indicado para água doce e salgada. Destaca-se pela compensação automática de temperatura, sal e altitude, com ótima precisão e estabilidade. Vem com sensor resistente; sensor com cabo de 4 metros; exibe medição de temperatura e oxigênio ao mesmo tempo; tem datalogger com capacidade de armazenamento de 1600 leituras; unidades de temperatura exibidas em °C e °F e memória máxima e mínima.

-RTS-101ATC é um refratômetro para medição do nível de salinidade na criação de camarão de água salgada, fundamental para o cultivo saudável. O equipamento apresenta ampla faixa de medição -de 0 a 100%-, e oferece compensação de temperatura automática.

-ST-40 e ST-70 são soluções para calibração de medidores de pH, utilizadas para verificar se as leituras dos aparelhos estão corretas.

 

 

A Instrutherm

 

 

   A companhia está há mais de 33 anos no mercado e conta com um portfólio que ultrapassa 500 itens. Seu mix de produtos atende diferentes segmentos: segurança e medicina do trabalho, laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outras.

   A Instrutherm possui departamento de qualidade, assistência técnica multimarcas, além da calibração RBC de instrumentos das áreas de acústica e vibrações, físico-química (gases) e pressão, bem como certificado rastreável RBC para as demais áreas.

   Está instalada em São Paulo e atende clientes em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.

 

Instrutherm

Telefone: 11 2144-2800

E-mail: [email protected]

Site com loja virtual: www.instrutherm.com.br

Mídias sociais: Instrutherm no Facebook, Linkedin, Instagram e Twitter

 

Na Fenacam

Estande 33 De 15 a 18 de novembro

Centro de Convenções de Natal Via Costeira Ponta Negra – Natal – RN

Mais informações pelo site: www.fenacam.com.br

 

Informações à imprensa: inFATO

Comunicação Leila Peres - [email protected] e Redação [email protected]

PABX: 11 3392-5542

Vivo: 11 97151-1807