Instrutherm apresenta a nova versão do Detector de 4 Gases Portátil

 

   Se o assunto é garantir a segurança nas atividades em locais como galerias, túneis subterrâneos e minas de carvão, os detectores de gases tóxicos e inflamáveis estão entre os aparelhos que podem evitar acidentes

 

   Sempre diversificando sua linha de equipamentos de medição, a Instrutherm, uma das líderes no segmento de segurança do trabalho, apresenta uma nova versão do Detector de 4 Gases Portátil modelo DG-500, agora com software atualizado, cabo USB e carregador de bateria. O aparelho é indicado para detecção de quatro tipos de gases: combustíveis (%LEL), gás sulfídrico (H2S), monóxido de carbono (CO) e Oxigênio (O2).

  O equipamento foi desenvolvido especialmente para a utilização em locais como galerias, túneis, tanques de armazenamento, tubulações, minas de carvão, entre outros. A tecnologia é destinada a garantir a proteção antes de entrar no local ou para monitorar o ambiente durante o trabalho.

   As principais características do instrumento são: a detecção pelo método de difusão natural de amostragem; alta sensibilidade e repetibilidade; portátil e compacto de fácil manuseio; produzido em plástico resistente e envolto por borracha antiderrapante, além de ser à prova de respingos de água.

   A Instrutherm está há mais de 30 anos no mercado e dispõe de um portfólio que ultrapassa 500 itens para diferentes áreas: segurança e medicina do trabalho, laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outras disponíveis no site da empresa.

   A companhia possui departamento de qualidade, assistência técnica multimarcas, além da calibração RBC de instrumentos das áreas de físico-química e pressão, bem como certificado rastreável RBC para as demais áreas.

   Está instalada em São Paulo e atende clientes em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.

 

Instrutherm

Telefone: 11 2144-2800

E-mail: [email protected]

Site com loja virtual: www.instrutherm.com.br

Mídias sociais: Instrutherm no Facebook, Linkedin e Twitter