Soluções para medições são destaques da Instrutherm durante a Aquishow 2019


De 14 a 17 de maio, a Instrutherm desembarca em Santa Fé do Sul, região noroeste do estado de São Paulo, com equipamentos de medição para atender às mais diversas necessidades do visitante da Aquishow 2019 -Evento da Pesca e Aquicultura no Brasil-.


   A companhia, que é especializada em tecnologias para medições e está há três décadas no mercado nacional, apresenta soluções como modelos de medidores de pH. Os dois destaques previstos para o evento são: o PH-1800, que possui teclado soft touch, é à prova de respingos d'água e acompanha capa protetora de transporte; e o PH-1700, que possui iluminação do display, acompanha solução em pó para ajuste e verificação das medições e também estojo para transporte, ambos utilizados para auxiliar no controle de pH da água e em formato tipo caneta que cabem no bolso.
   A Instrutherm também destaca o microscópio digital portátil MP-150, uma solução versátil para a avaliação de pragas e fungos, permitindo ser feita tanto em campo quanto em laboratório. O MP-150 facilita o trabalho do produtor por ter um formato do tipo caneta, que possibilita transportar para lugares de difícil acesso. Suas lentes ópticas internas possuem aumento de até 300 vezes, foco automático e conexão USB para gravação de imagens e vídeos.
   Outro destaque da empresa durante a Aquishow será o aparelho HT-750, um termo-higrômetro que permite medição de temperatura do ambiente em dois sensores; umidade relativa do ar ambiente; tem função de alarme; memória para valores máximos e mínimos, e suporte para mesa ou parede, possibilitando ser colocado em qualquer ambiente sem a necessidade de alterações estruturais.
   O medidor de oxigênio dissolvido, modelo MO-900 também estará entre as opções da Instrutherm na feira. O instrumento conta com um sensor do tipo polarográfico que mensura e quantifica o oxigênio na água, além de exibir simultaneamente o valor da temperatura da água. O equipamento possui um cabo de aproximadamente quatro metros, permitindo medições em fundos de lagos e rios, entre outros acessos mais distantes. O modelo ainda conta com compensação automática de temperatura de 0ºC a 50ºC, configurações mais avançadas como compensação do percentual de sal (%SALT) e compensação de altitude além de armazenar em sua memória até 1600 dados, para que as medições sejam realizadas em vários tipos de ambientes e armazenadas com facilidade, agilidade e confiabilidade.
   A salinidade da água é outro aspecto que pode ser medido com o RTS-101ATC. Com ele, o profissional poderá mensurar a concentração de sal existente na água do mar, em substâncias utilizadas no preparo de alimentos, entre outras.
Por fim, recém-lançado pela empresa, a balança digital portátil modelo BD-470 da Instrutherm. O aparelho cabe no bolso, com menos de 15 cm de tamanho, e funciona a pilhas. Precisa e prática para pequenas medições.


A Instrutherm


Há mais de 34 anos no mercado, a Instrutherm tornou-se referência em equipamentos de medição, com um portfólio que ultrapassa 500 itens, atendendo os mais variados setores: laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outros.
A companhia possui departamento de qualidade, assistência técnica multimarcas, além de ser credenciado à Rede Brasileira de Calibração (RBC) oferecendo certificados RBC de instrumentos das áreas de acústica e vibrações, físico-química (gases) e pressão, bem como certificado rastreável RBC para as demais áreas.
A Instrutherm está instalada em São Paulo e atende clientes em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.
Instrutherm
Telefone: 11 2144-2800
E-mail: comercial1@instrutherm.com.br
Site com loja virtual: www.instrutherm.com.br
Mídias sociais: Instrutherm no Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin e Twitter
Na Aquishow
Estande 46
Mais informações pelo site: www.aquishow.com.br
Informações à imprensa: inFATO Comunicação
PABX: 11 3392-5542
Leila Peres - leila@infato.com.br
Vivo: 11 97151-1807
Daiana Oliveira - daiana@infato.com.br
11 97560-5500
Redação
redacao@infato.com.br
redacao3@infato.com.br