Na AgroBrasília – 16 a 20 de maio de 2017

Instrutherm participa de Feira Internacional dos Cerrados em Brasília com equipamentos de medição aplicados à agropecuária

 

   Entre os dias 16 e 20 de maio, acontece a AgroBrasília, Feira Internacional dos Cerrados, um dos maiores eventos focados em negócios agropecuários. E a Instrutherm, companhia especializada em equipamentos de medição, participa com diversas soluções com tecnologia de ponta para empreendedores rurais de diferentes portes e variados segmentos do agronegócio brasileiro.

   Detentora de um portfólio com mais de 500 aparelhos, a empresa destaca sua linha de medidores de pH portáteis que atendem as mais diversas necessidades no campo. Entre as opções, está PH-1700, aparelho portátil, utilizado exclusivamente para análise da água e controle do pH, especialmente em lagos, represas e espaços similares. É um dos medidores lançados recentemente pela Instrutherm ao mercado, em formato e tamanho que cabem no bolso.

   O PH-1700 apresenta escala de 0,0 a 14,0 pH; resolução de 0,1 pH; precisão de 0,5 pH; tem eletrodo fixo e calibração em dois pontos.

   Outro equipamento em destaque na AgroBrasília é o HT-700, termohigrômetro digital e portátil que indica umidade e temperatura em espaços que necessitam de monitoramento climático. É muito utilizado em ambientes como câmaras frigoríficas móveis e fixas, armazéns rurais etc.

   O HT-700 possui sensor de temperatura externo destacável com fio de três metros e ponteira de inox, exibe três parâmetros de medição e horário simultaneamente, vem com suporte para mesa e parede, e apresenta valores nas unidades ºC e ºF.

   Para medições de temperaturas a longa distância ou em locais onde não é possível efetuar através de sensor de contato, a Instrutherm destaca o termômetro digital infravermelho TI-550, com alta tecnologia agregada e design moderno, que se destaca especialmente pelo acabamento emborrachado, garantindo maior resistência ao aparelho.

   O termômetro TI-550 pode ser utilizado desde em medições de alimentos por depósitos e frigoríficos, por exemplo, até de lâmpadas e motores em geral, transformadores, quadros de energia, caldeiras, entre outras.

   O equipamento tem display com iluminação; apresenta faixa de medição que vai de -50 a 550°C / -58 a 1022°F; temperatura de operação de 0 a 40°C e temperatura de armazenamento de -20 a 60°C.

   A Instrutherm está há mais de 30 anos no mercado e conta com uma carteira de clientes que ultrapassa 100 mil inscritos em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.

   Seu mix de produtos atende diferentes áreas: segurança e medicina do trabalho, laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outras.

   A companhia está instalada em São Paulo, de onde atua com departamento próprio de qualidade, assistência técnica multimarcas, além da calibração RBC de instrumentos das áreas de físico-química e pressão, bem como certificado rastreável RBC para as demais áreas, atendendo clientes de todo o País.

 

Instrutherm

Telefone: 11 2144-2800

E-mail: [email protected]

Site com loja virtual: www.instrutherm.com.br

Mídias sociais: Instrutherm no Facebook, Linkedin e Twitter

 

Na AgroBrasília

Estande 28

De 16 a 20 de maio de 2017

Mais informações pelo site: www.agrobrasilia.com.br